quarta-feira, 29 de agosto de 2012

.:Viver e deixar viver:.


Eu entendo muito menos de amor do que parece. E menos ainda do que digo.
Entendo de relações, de pessoas, das minhas relações e das minhas pessoas. As que estiveram ao me lado, que puderam estar na minha vida de alguma forma. Sem classificação.
Acredito que o ‘poder’ de estar em contato com outras pessoas, de se permitir viver o que se tem vontade é soberano e deve ser respeitado. E se alguém decidir dizer o que é certo ou errado, se durou pouco ou muito, se foi fogo no rabo ou não, deve ser prontamente mandado às favas. E bloqueado em todas as redes sociais.
Ninguém nasceu pra ser sozinho, viver sob pressão para namorar ou ser chamado de ‘volúvel’ porque namora demais. Cada qual no seu lugar, com suas inquietudes (que garanto, já são por si só, GRANDES demais).
Deixa viver, minha gente. Vamos deixar viver.

Nenhum comentário:

Quem vos fala

Minha foto
Brazil
Sou aquela que dança quando a música acaba.