quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pra Comer Comida Nova, É Preciso Lavar os Pratos Sujos (No casal sem vergonha)

"As idas e vindas da vida, essa brincadeira tão dinâmica, tão maluca e cheia de incertezas, fazem com que tenhamos uma ânsia de querer tudo ao mesmo tempo e agora. Uma necessidade infinita de se provar, se lançar, se jogar – e tudo isso sem se preparar. Como se cada dia fosse mais do que o último – o único. Como se viver intensamente fosse uma obrigação. Sugar o máximo da vida, arregaçar os poros, acabar e começar com tudo o tempo todo. Devorar e reconstruir para, enfim, viver.
Há quase uma perseguição pelo estado de felicidade plena – absolutamente ilusório, por sinal -, além de uma necessidade descontrolada de despertar atenção, estar no coração, no celular, na memória e na proteção de tela do outro. É tanto desespero que nos esquecemos de uma das tarefas mais importantes da higiene básica: limpar o prato sujo de feijão antes de se servir de manjar.
Os pratos limpos da vida. Os pratos limpos pra comer comida nova, comida fresca, com temperinho de mamãe, a mãe-vida. Joga-se a comida nova naquele prato sujo, usado e cansado. Repleto de restos, de vestígios apodrecidos da antiga refeição que agora se misturam à nova, dando um sabor amargo ao banquete mais esperado que a vida te ofereceu. Tudo por conta daquele maldito prato ainda sujo (...)

Bom, o resto tá lá, no site do Casal sem vergonha! E se você curtir de verdade o texto, é só clicar em "CURTIR" na própria página do CSV.

(O Namadruga vai ficar famoso e vocês vão ter que me aturar!)




Nenhum comentário:

Quem vos fala

Minha foto
Brazil
Sou aquela que dança quando a música acaba.