quinta-feira, 3 de novembro de 2011

.:Importante. Pra mim:.


Demorei muito tempo para entender a profundidade de uma pergunta, repetida a exaustão por um livro que li. Pergunta que parafraseia uma marca qualquer, deixando subentendida uma mensagem do tipo: “E aí? Qual é a tua?”.
O bendito livro me questionava a todo instante: "O que é importante pra você?”.
E eu demorei horas, dias, meses... E pensando na resposta que não encontrava, entendi o que é realmente importante pra mim. Pode não ser pra você. Mas é. Pra mim.
Uma importância que não é relativa. Aquele que delimita o que vai viver. Qual decisão vai tomar. A mesma importância que tem a sua existência nessa terra. Um propósito pra se sentir diferente e sonhar acordado, de tanta satisfação.

Rolou uma curiosidade? Tá pensando que vai achar a verdade da vida? Pretensão minha, né? Desencana! É simples. Sabe do que eu tô falando? Reciprocidade.
De reconhecer as próprias habilidades e possibilidades no fundo do olho de outro alguém. De saber que mesmo só, nunca se é sozinho. Com a consciência de que vai receber aquilo que você quer. E não aquilo que você PENSA que merece. A sublime arte de encontrar no eco do mundo, a sua própria voz. Uma benção, pode acreditar.

Nenhum comentário:

Quem vos fala

Minha foto
Brazil
Sou aquela que dança quando a música acaba.