segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

.:Prazer, Medíocre:.


"Quero ser medíocre. Cansei de esperarem demais de mim"

(Texto formulado a partir dessa frase, desabafo de uma amiga tão querida. E tão sábia)

Eu queria ser medíocre.
Medíocre pra gerar menos expectativa. Gerar menos pauta e como bonus, cobrar menos das pessoas que estão ao meu redor.

Me contentar com relações rasas, com pessoas enlatadas e cheias de si. Com tanto orgulho do nada que fazem e da verdade consagrada que perseguem. Ingênuos. Ou medíocres?
Queria ser medíocre, cercada de mediocridades. De pessoas que se ocupam de pessoas. Que gastam a pouca energia restante dentro dos nossos dias mentirosamente dotados de 24 horas, para viver a vida alheia. Cada passo como quem assiste a uma novela no horário nobre. Mediocridade absoluta.
Mas eu queria ser medíocre, por um dia. Pra entender a não profundidade de alguns, e de quebra não dar, sequer tomar satisfação. Seria medíocre. Até o fim. 
Só, que eu queria isso só por um dia. Me bastaria...

Nenhum comentário:

Quem vos fala

Minha foto
Brazil
Sou aquela que dança quando a música acaba.