quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

.:Sem par:.

Do grupo dos que sofrem porque amam. 
Os que sofrem pois não amam. 
Os que sofrem, amam e fazem tudo junto. 
Os que se conhecem na faculdade. Se namoram longos anos. Se enrolam outros tantos. E se casam. E vivem. E arrumam filhos. Arrumam desculpas. E vivem. E morrem. 
E os que não namoram ninguém. E saem sempre. E enchem a cara tanto quanto. E quando a vó pergunta: "E as namoradas??" respondem:
"Tem ninguém não, vó." Chegam um dia, num cruzeiro sertanejo e encontram o amor da vida toda. E se casam. E se separam antes dos 35. E refazem a vida. 
Os que são solteirões convictos. Relapsos convictos. Insuportáveis convictos. Hipocondríacos convictos. Periguetes convictas. Enroladores convictos. Absolutamente convictos.

Tudo isso pra dizer, que estou em grupo nenhum. Pertencendo a nada. E me encaixando em todos, sumariamente. 
Surtando pra acalmar. Com vagas lembranças. Forçando pra lembrar o que minha mente já queria apagar. Sem saber por onde andar... 
Respirando... 
Respirando... 


 "There's no salvation for me now 
No more space among the clouds 
And i feel i'm heading down 
That's alright(…)"


Nenhum comentário:

Quem vos fala

Minha foto
Brazil
Sou aquela que dança quando a música acaba.