quinta-feira, 7 de outubro de 2010

.:Vagarosa:.


A Céu. No céu. Ouvindo "Cangote", música do álbum Vagarosa, de 2009.

Alguém já deve ter dito isso... Mas, eu me sinto no céu quando escuto. Música boa. Música rica. Que faz com que você queria prestar atenção na letra, e tentar entender o que quer dizer :"Como pode, no silêncio, tudo se explicar?!"

Eu não sei o que se passa na cabeça e no coração de alguém que consegue fazer uma letra dessa e ainda por cima, musicar. Só sei que me identifico. Sinto...Aquela vontade de sair por aí cantando, dançando, rindo da vida...Por muito pouco não tô fazendo isso!
Mesmo que esse nome "Vagarosa" seja sugestivo para preguiçosos de plantão, na verdade é um choque. Uma onda. Forte. E límpida, pura... Verdadeiramente, Céu.





Nenhum comentário:

Quem vos fala

Minha foto
Brazil
Sou aquela que dança quando a música acaba.